Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

one step forward, two steps back II

1ª parte aqui
(...) com o tempo, a proximidade, a confiança, e até mesmo a cumplicidade foram crescendo. o desejo de te poder finalmente ver, tocar, e, acima de tudo, beijar era mais forte que nunca. esse tão esperado primeiro beijo pode não ter sido dos mais românticos como eu havia já imaginado, mais de mil e uma vezes, na minha cabeça (...) mas o sorriso que levavas vestido nesse dia, era a maior das compensações; a maior das minhas alegrias.
de nada serve continuar a lembrar-me do passado e de todas as memórias que tenho desses dois últimos meses contigo; sempre a teu lado. de nada serve, senão para relembrar cada dia de saudade, desejo, paixão e carinho; e que nem tudo na vida é tão sombrio quanto eu julgava. erraste, é verdade. no entanto nunca tiveste medo de te esforçares para remediar o que estava mal, e mostraste-me que estavas a tentar. por mais que não o tenhas feito de outras vezes. 


(...)
não te posso culpar pois sei que tudo tem um fim; e nós também o tivemos por motivos fora do nosso controlo. no entanto quero que saibas (...)

nmcc? foste o melhor que algum dia tive. obrigada.