Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

ergue-te

 sentes-te cabisbaixa. estás triste; magoada. não me mintas: noto-o no teu olhar. procuras a compreensão das vis pessoas que neste mundo habitam. e no entanto sabes que não a tens. não sempre; não de todos. sabes também que, tal como tens quem te tente rebaixar ou magoar com a possível força das palavras, também tens quem, por outro lado, te ajude a levantar, te limpe as lágrimas do rosto e te ponha sempre um sorriso na cara. fazer tudo isso por ti, fá-los felizes. 
raros foram os momentos em que te deixaste abalar por algo. porquê começares agora? porquê parares agora de sorrir genuinamente todos os dias, e de cantar fosse o que fosse, a toda a hora, minuto ou segundo, nem que fosse somente para me dar cabo do juízo. porque por mais que o fizesses, é a ti que eu não abandono e é a ti que digo 574811576412344 vezes por dia, em pensamento, que te amo. e isso não vai mudar. não se depender de mim.  
já erraste sem fundamentos: agiste como idiota e como mimada comigo, e tal opinião não escondi de ti. não vou dizer que também não errei contigo, pois provavelmente seria mentira. no entanto, ultrapassámos tudo o que alguma vez se tenha posto no caminho desta nossa amizade, por poucos que tenham sido esses "obstáculos".


podes questionar tudo neste mundo, até mesmo a ti mesma...mas algo que não poderás questionar nunca, será se eu estarei presente. nance sofia rebelo matoso...já são 4 anos míuda. será algo assim tão sem valor, que valha a pena ser questionado

eu digo que não.
mr. peanut penis potato head, i love you ♥

1 comentário:

Unknown disse...

Fizeste-me chorar

(é verdade, agora choro porque fiquei tão sensivel este ano, devido ao curso)

mas ao mesmo tempo, estava-me a rir, com as fotos ridiculas e lindas que ainda tens *.*

Obrigada KAT MINI PA SEMPI <3